quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Virgindade!

Oii galeriinha!! *--*
Meu segundo pooost! Ain que emoção!
Gentee vamos comentar também néh?!
O blog em si está bombando, mas o pessoal não comenta, que graça tem?
Como é que vamos fazer algo melhor para vocês?
Critiquem, elogiem, sintam-se a vontadeee! ;)
Bom, vamos ao que interessa! Se você é mulher e anda preocupada porque, aos 25 anos de idade, ainda é virgem, não se preocupe mais! – Se quiser posso te passar vários endereços de conventos ou o celular do meu irmão, desde que seja bonita, inteligente e agradável. Caso contrário ele cobra R$ 300 a hora. – uewieuieuwieu brincadeiiiiriinha! Mas falando sério agora, se você ainda é virgem e quer se casar assim, lamento informar que os casamentos entre virgens acabam em média, antes do 3º ano por falta de intimidade e química entre os parceiros. Que triste isso não é?


Se você ainda é virgem, pare e pense: Virgem em qual sentido?! Vou exemplificar, vamos supor que você pratica sexo oral no seu namorado e vice-versa, mas vocês nunca exerceram a penetração propriamente dita, o que faz vocês pensarem que ainda são virgens?! Isso não te pertence mais… A partir do momento em que duas pessoas se iniciam sexualmente, o mito da virgindade cai, já era! É, minha querida, se você falava para todas as suas amigas que ainda era virgem, pois só soltava o rabicó e nunca a perseguida, lamento te dizer, mas você já perdeu sua virgindade há tempos.
Agora se você só fica no beijinho na boca, no passa a mão dali, passa a mão daqui, uiii você ainda é uma legitima virgem! Gente não existe hora certa para perder a virgindade ou não, não existe idade certa, existe a pessoa que você esta afim, existe o momento que você quis, existe o dia em que te deu vontade! Virgindade é uma coisa intima e sua. Ninguém precisa ficar sabendo se você ta com a perseguida solta ou não. Como a minha mãe diz:
- Enquanto você não tiver um filho, você ainda é virgem para a sociedade! Ninguém deve satisfação da vida intima a ninguém!
Mas claro, cuidado, se previnam, tomem cuidados específicos para não adquirirem doenças sexualmente transmissíveis, cuidado para não ficar com um bebezinho ai dentro, porque uma criança cuidar de outra não da certo. Agora vamos parar de nhenhenhe vou falar sério.
Virgindade no caso das mulheres é uma coisa mais especial, é algo que jamais esqueceremos. Idealizamos a vida toda, fantasiamos uma noite perfeita com o príncipe de nossos sonhos. Aiin gente tudo isso para depois sentir uma dor de lascar...
Mas fazer o que néh somos assim mesmo!
Todo mundo fala que se perde a virgindade quando o hímen é rompido, isso é mito gentee! Apesar de toda confusão, até o momento não foi descoberta uma função orgânica para o hímen. Alguns especialistas afirmam que ele serve como uma espécie de proteção contra infecções durante a infância. O mais curioso, é que o rompimento do hímen sequer significa a perda de virgindade, pois pode ser rompido de várias maneiras, inclusive andando de cavalo ou praticando atividades físicas. Mas não é assim no mundo inteiro. No Oriente Médio, por exemplo, a moça que casa-se sem ser virgem pode ser assassinada pela família, pois é considerada uma desonra para ela. Aliás, nem precisamos ir muito longe para encontrarmos casos absurdos de discriminação. Você sabia que o Código Civil brasileiro permitia que o marido desfizesse o casamento caso percebesse que a mulher não era virgem? Felizmente em 2001 isso mudou... É importante saber que nem toda garota virgem sangra e é apertada. Isso porque nem todos os hímens sangram quando rompidos, além disso, o sangramento não significa que a garota é virgem, pois se a transa for agressiva e violenta, ou se a garota não estiver à vontade ela pode se machucar e sangrar.
No caso dos garotos é mais simples, homem pensa em sexo 24 hs por dia (nem todos néh, alguns pensam em sexo apenas 1440 minutos por dia eiewuieuwiuwei) e eles não idealizam a mulher que ama, a mulher que dá carinho, muitos procuram casas de prostituição, e querem a mais gostosa ao invés de uma mulher especial! Infelizmente a vida é assim, mulheres sempre querem romance e homens sexo! Claro depois de um tempo eles encontram a mulher perfeita aquela que faz seu coração bater mais forte, aquela que os fazem pensar em casar, ter filhos, construir uma família e serem felizes para sempre, ai eles começam a se importar com o passado dela, com ela ficou, com quem não ficou e esquece que ele já saiu comendo uma por semana ou uma por dia. Cobram algo que não fizeram, chato isso não é meninas? Bom mas eu não to aqui pra julgar ninguém, cada caso é um caso, cada homem é diferente um do outro também!



Galera minha dica é: Faça do jeito que você gosta com quem gosta e da maneira que você e o seu parceiro ou parceira se sinta bem! Não importa como, quando ou onde você fez, o que importa é que você se sentiu bem, que você gostou, e coloque uma coisa na cabeça de vocês meninos e meninas: NINGUÉM TEM O DIREITO DE CRITICAR A SUA VIDA SEXUAL, mas você tem o dever de se prevenir, o dever de ser fiel ao seu parceiro, de ser cúmplice dele (é claro na cama) e acima de tudo, sempre que for fazer faça com amor, com prazer, jamais faça por fazer ou para satisfazer alguém, pense sempre em você e coloque sempre os seus sentimentos em primeiro lugar!



Beijinho a todos!

Um comentário:

  1. Cara gostei do post, foi legal..
    + tem coisas q éh mentira os meninos tbm porcuram a amada na hora dá primeira transa.
    Nao sei de onde tirou q a gente q a + gostosa ow a vamos a um bordel..
    Nossa fikei ofendido, kkk'.
    Valeuws

    ResponderExcluir

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você