domingo, 14 de novembro de 2010

Standy-up Comedy com Rafael Cortez


Dia 15/11/2010 rolou um Show de Stand-up Comedy com Rafael Cortez no Liceu Cuiabano em Cuiabá. O evento foi realizado por Jacaré Banguela patrocinado e apoiado por várias empresas como por exemplo Chilli Beans e F&F Consultoria e Marketing...
O Stand-up foi simplesmente, incrível... Rafael Cortez é um rapaz tão humilde em relação ao seu publico. Não deixa de dar atenção a ninguém... E muito brincalhão, inclusive fez peitinho quando eu fui tirar foto com ele.
O nome da peça é “De Tudo um pouco” então é difícil falar sobre, pois ele fala muitas coisas... Presidência, Sexo e até tocou violão pra gente.
Percebo que Rafael Cortez não é mais um humorista entre tantos, ele realmente tem talento... Não só como ator, mas nos mostrou o quão bom ele é tocando violão em vários ritmos diferentes. Rafael tira sarro de tudo o que vê... Uma luz que não acende... Um microfone que chia... Tudo é motivo para fazer piada e tirar calorosos risos e aplausos da platéia.



Making Off

O Espetáculo teve duas sessões... A primeira às sete horas e a segunda às nove. Eu peguei a primeira sessão. E ao término fiquei esperando para as fotos. Como a outra sessão já ia começar eu perguntei ao organizador do evento se eu poderia ficar para aguardar as fotos... Ele aceitou e eu assisti ao Stand-up uma segunda vez (paguei por um e assisti por dois) e pela segunda vez eu quase morri de rir.
O Rafael Cortez é muito divertido e sabe dar atenção a seus fãs. Quando eu cheguei perto dele estava um pouquinho tenso, até porque era a primeira matéria especial que eu estava fazendo. Ele perguntou: Tá bravo cara? Eu respondi que não, então ele apertou minha mão e pousamos para a foto... Eu disse a ele sobre o blog, e ele falou que ia entrar... Então eu enviarei o link deste post pra ele, espero que ele leia.

Se estiver lendo Rafael, quero que saiba que você é o Bicho cara... E só tenho uma coisa à falar... Ou melhor, cantar - Todo mundo na balada, Todo mundo na balada... Na balada do amor.

Pra você entender e rir, só assistindo ao Stand-up do Rafael Cortez

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você