sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O QUE ME FALTA PARA SER FELIZ?










Ham? Como assim? Rsrsrsrs.É isso mesmo descoladuh, o que te falta pra ser feliz? Qual sonho você ainda precisa realizar? Que mudanças são necessárias para que você seja feliz de verdade?








Todo mundo quando encosta a cabeça no travesseiro, começa a planejar o futuro, como aquela viajem descoladah, comprar o aquele celular de última geração, ficar com a(o) garota(o) mais bonita(o) da sala, sonhamos com aquilo que achamos que nos fará mais felizes.









Porém, o tempo passa, conquistamos tudo aquilo que fazia parte da nossa lista de objetivos primordiais para que fossemos mais felizes, compramos o celular maneiro, namoramos com a(o) garota(o) mais bonita(o) da sala, já fomos para disney, mas continuamos com o mesmo sentimento de antes, de que ainda falta algo para sermos felizes de verdade, e vira e meche nos questiamos: O que me falta pra ser feliz? Tenho tudo que aparentemente é necessário pra qualquer pessoa ser feliz, e porque não consigo ser? O que me falta?

Se você passa ou está passando por esta situação, senti um vazio dentro de si mesmo, que é como se fosse um abismo que te separa da felicidade e deseja saber o que é isso, o que está acontecendo com você, vou te dizer:

Esse vazio galera descoladah, chama-se saudade. Mas como assim saudade? Saudade de quem? Do que?

É normal sentirmos saudades dos nossos amigos, familiares, conhecidos, pessoas que de alguma forma marcam e preenchem um espaço em nossas vidas. Mas existe um tipo de saudade que é singular e muitas vezes não sabemos de onde vem, nem porque a sentimos, mas simplesmente a cultivamos dentro de nós. Uma saudade de alguém ou de algo que não podemos comprar, e nem por nossas próprias mãos construir.


Esse sentimento que trazemos dentro de nós é a saudade do amor de Deus. E a sua palavra nos garante que antes mesmo que tudo existisse Ele já nos amava ,porque Deus é amor! E cada um é especial para o Pai, somos como pérolas escondidas no mar, e só Senhor sabe onde estamos e o que passamos. Somos obra da perfeita criação de Deus, e foi ele quem nos planejou, sonhou com a cor da nossa pele, dos nossos cabelos, cada detalhe em nós tem um toque especial do amor do Senhor. É normal que sintamos saudade Dele, pois Ele é o nosso criador, antes de estarmos aqui, um dia estivemos no seu coração cheio de amor, e esse vazio que temos dentro de nós, é só o coração chamando pelo Pai, porque o seu amor é insubistítuivel, e nada neste mundo pode mudar isso. Não são os seus sonhos, nem o amor das pessoas que você gosta, claro tudo isso é muito bom, mas não ocupa nem preenche o lugar e o amor do Deus.Se você hoje deseja mudar a sua vida, ter um pouco mais de Deus, viver esse amor, é simples feche os seus olhos, e fale com Ele onde você estiver, na hora que sentir vontade, fale do seu jeito, no seu tempo, com as suas palavras, porque os ouvidos do Senhor estão atentos para ouvir a voz do seu coração. Não perca tempo, não permita que os seus dias continuem vazios, corra para os braços do Pai, seja feliz, VOCÊ PODE!!


Ressaltando= Na próxima semana aprenderemos, passo a passo, como a falar com Deus. Mande suas dúvidas no: Aliancadescoladah@hotmail.com


CONEXÃO ALIANÇA





Trouxe pra galera mais descoladah que conheço, um vídeo de uma música que eu ouço sempre:Eu vou subir a montanha, do ministro de louvor Fernandinho, particularmente eu gosto muitooOOO e por isso quero compartilhar com vocês. A letra da música fala da vida de Moisés o profeta escolhido pra libertar o povo de Deus que estava vivendo em escravidão no Egito, Moisés viveu muitas experências com o Senhor, provou do sobrenatural de Deus, viu o mar vermelho se abrindo, maná descendo do céu, água saindo da rocha, o rio virar sangue, ouviu a voz de Deus, e muitas outras coisas grandiosas que se vocês quizerem conferir leiam o finalzinho do livro de Gênesis e todo o livro de Êxodo, essa hstória é de arrepiar.
UM beijo e até o próximo Aliança Descoladah!!