sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Galeraaaaaa vamos assistir Harry Potter

Descoladuhs de plantão hoje iremos iniciar uma sequência de postagens que falarão sobre assustos e problemas diversos do nosso dia-dia, de uma maneira bem prática e divertida encontraremos as soluções. Quero pedir desculpas por não ter postado na sexta passada, e comunicar que a última postagem deste mês será mega especial, aguardem!!






Quero falar sobre relacionamentos, epaaaa mas esse assunto sempre falamos na coluna de quinta? rsrsrsrs é mas falaremos um pouco aqui também!! Todos nós passamos por fases muito difíceis nos nossos relacionamentos, relacionar-se é muito conplicado, principalmente quando se trata de um relacinoamento com aquelas pessoas que definitivamente não dá pra suportar.


GALERA VAMOS ASSISTIR HARRY POTTER

E ai você curti Harry Potter? Sim, então concerteza ja deve ter intimado a galera e reservado o fundo emergencial da mesada para assistir essa estréia, eeee ta chegandooo a hora galera rsrsrsrsrs!! Mas quero saber quais são os nomes dos amigos que vc quer levar pra assistir o filme contigo? Você ja fez a sua listinha de nomes neh?
Aii como é bom passar momentos assim perto e junto da turma, um filme vira festa e qualquer uma ida ao shopping então melhor que uma balada. Mas peraaa aiiii vamos entrar na pauta gente, quero te fazer um desafio: E se você tivesse que assistir o filme com aquela menina mais insuportável que você conhece, ou com aquele carinha chato que ninguém tolera,"ahhh Karylla fala sério nós estavamos levando um papo tão legal falando do Harry e dos meus amigos e você vem tocar nesse assunto, lembrar desses malas." Peguei pesado neh , kkk desculpa mas essa é a intenção galera!! É fácil e simples, agradável e perfeito gostar de quem gosta da gente, suportar quem te suporta ou pensa como você, agora quero ver você pagar a entrada do cinema, comprar refri e pipoca grande, e ainda por cima resErvar a poltrona do lado pra aquela pessoa mais mala e insuportável que você conhece!!
Fiquei curiosa quero te perguntar uma coisa: Por que mesmo que você não convidaria a menina e o carinha insuportável para irem ao cinema? Por que você não quer papo com eles e nem quer que façam parte da mesma galera discoladah que vc?


Aiaiaiaiai será que estou agindo certo?


Não sei se você está agindo ceto, será que ja parou pra pensar que a menina e o carinha podem não ser tão insuportáveis assim? é galera existem pessoas que não conseguem se relacionar com ninguém, porque na verdade tem medo ou ja se frustaram em algum relacionamento anterior, outros ainda nunca tiveram um amigo de verdade. E talvez aparentemente vocês não possuam nada em comum, só que tenho certeza que existe alguma afinidade entre vocês talvez seja o mesmo gosto musical, o Harry, macarrão no almoço de domingo, não sei, mas quem sabe não seja a hora de se abrir um pouco mais e tentar conhecer melhor antes de julgar. Seja diferente, tenha atitude, o que vale é o companherismo e a amizade.
SEEEEE perceber alguma afinidade, aproveite essa oportunidade de crescer, pois é isso que os relacionamentos fazem com a gente, nos lapida e nos torna pessoas melhores a cada dia.


Então o que você ta esperando chama todo mundo ta chegando a hora da estréia.









Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você