quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Do que as mulheres gostam

Oii gente!
Como prometidooo a matéria de quintaaa está aqui!
uwiueiwueiwuwie
Garotos hoje estou aqui para falar para vocês como nós mulheres gostamos de ser tratadas! Então fiquem antenados, e não fiquem mais com raiva se você é um cara bombado e não pega ninguém e o seu amigo nerd e feio namora a garota mais bonita da faculdade!

A resposta para isso é muito simples: O seu amigo sabe como tratá-la sabe tudo o que ela gosta e não gosta!
Quando nos envolvemos com um homem o importante pra gente é o sentimento, precisamos de um tempo para nos entregar, queremos nos sentir importantes e queridas e assim viveremos um relacionamento espetacular. Ah fique ligado viu, queremos homens que nos passem confiança, queremos ter certeza que não seremos trocadas por uma barbie que ficou 10 horas deitada numa mesa de cirurgia para ficar com aquele corpo escultural mas que não tem cérebro algum. Gostamos que sejam gentis com a gente e tente captar nossos sentimentos, tentar nos ajudar quando estivermos tristes e até mesmo dar uma opnião de como solucinar nossos problemas. Acima de tudo seja cúmplice da sua parceira, seja o melhor amigo dela mulher adora isso, compartilhe todas as suas coisas boas e ruins e a escute também, se interesse por seu dia-a-dia, pergunte como foi no trabalho, escute quando ela desabar e também a de conselhos e desabafe com ela também. Não perca a criatividade, inove sempre! E como já previsto NUNCA PERCA O ROMANTISMO, apareça um dia em casa com flores, mande bilhetes, e-mails, cartas ou até mesmo o recadinho no Orkut, faça algumas surpresas. Gostamos de ser notadas e elogiadas, tenha certeza que quando compramos uma roupa nova, ou cortamos o cabelo foi sim para nos sentirmos bem, mas é claro que fizemos pensando em vocês... Então nunca deixe de elogiar! Não agüentamos mais o machismo, então se você é desse tipo pelo amor de Deus mude. Gostamos de nos sentir protegidas, gostamos de cordialidade, de cavalheirismo, de charme de cheiro, de olhar que faz arrepiar de um sorriso encantador. Seja apaixonado pela vida, por ela e por sexo! Mas na hora de amar seja apaixonado, inovador e caliente! Queremos alguém que nos trate com carinho, que conheça cada pedacinho do nosso corpo. Mulheres querem homens inteligentes, que não falem somente de futebol e sexo, que seja paciente, que seja espontâneo. Nós mulheres queremos sempre a verdade, mentiras magoam deixam cicatrizes enormes e acabam afetando o relacionamento para sempre. Queremos sentir que somos aceitas do jeito que somos, que não precisamos ser perfeitas e termos o corpo da Juliana Paes, queremos ser amadas pelo que somos e não pelo que aparentamos ser! Mulheres sempre querem viver um conto de fadas essa é a realidade, então se você ama uma mulher de verdade, diga que a ama sem vergonha, seja o príncipe da vida dela, elas vivem um sonho sem fim então faça parte dele, deixe sua marca e depois não vá embora como se nada tivesse acontecido!

PS: Gente espero que tenham gostado, ah só pra lembrar eu namoro a um ano e 4 meses, estou muito feliz com meu namorado e ele é perfeito pra mim, e me faz sentir como se eu fosse a princesa da vida dele então tente ser o principe de alguém também! ;)Não esqueçam de comentar!!!

Um comentário:

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você