quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Discoladuh da semana: Willer Fellipe


Nome: Willer Fellipe Thibério
Idade: 16
Signo: Leão
Mora aonde? Jardim Paula II (Várzea-Grande)
Estuda aonde? Colégio Adventista
Melhores qualidades....Sincero e fiel
Piores defeitos.... Gosto de ser mimado e não perdôo fácil

O que procura em uma namorada? Como já falei gosto de ser mimado e de carinho..... e que seja fiel, já que eu sou, posso cobrar isso...

Você segue as tendencias da moda? Hum... digamos eu faço a minha moda....

Como é o seu dia-a-dia? Neste momento está sendo bem monótomo.....Com essa palhaçada que aconteceu no ENEM....ainda to na mesma desde o começo do ano:
acordar > adventista(colégio)> academia > CiN(curso pré vestibular) >Dormir

O que você quer ser profissionalmente? Médico-Neuro cirurgião

Qual a primeira coisa que você quer fazer quando completar 18 anos? Pegar meu carro e passar uma semana em um lugar tranquilo e distante da cidade....

Um pouco mais sobre ele:

Enfim....sou bastantante tímido ,mais quando é necessário essa timidez fica de lado na hora,amo uma pessoa facilmente e faço o possível pra vê-la feliz...

Making of

Opinião Hátily Domingues

Aiiii genteee....até que enfim, né meninas um gatinho aqui no blog......Nossa eu sempre agradeço por ter sempre a oportunidade de conhecer esses meninos e meninas pessoalmente e com o Willer não foi diferente..... a primeira vez que eu chamei ele pra conversar ele me pareceu super tímido,acho que por causa dos óculos e do jeitinho desconfiado que ele se dirigio até a mim,mais essa timidez desapareceu logo e foi dando lugar a uma simpatia sedutora hehe.......... Bom meninas espero que tenham gostado Comentem !!!

Agora o blog tá cada vez melhor...tem uma ficha de inscrição pro discoladuh da semana onde você pode inscrever você ou um amigo ou amiga...e o discoladuh tá agora no orkut também:



Gente.... não esqueçam de comentar viu!!!!


By:Hátily Domingues'

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você