sábado, 31 de julho de 2010

Nada Pra fazer

Nesse momento to aqui no quarto do meu primo, ele sumiu... a casa dele é muito grande e possivelmente ele tá fazendo o que todo adolescente de 13 anos faz ás 02:00 horas da manha, o horario do cine privé...

Eu to tentando achar alguma coisa interessante pra fazer, porque to sem sono e essa porcaria de internet já me cansou, passei o dia interinho hoje navegando no Youtube.


Puta que pariu, é nessas horas que a gente descobre como que tem gente que num tem o que fazer MESMO. Fui pulando de video pra video no Youtube, tem cada vlog totalmente sem noção que dá vontade de sei lá, quebrar a tela do pc... Mas o mais incrivel de tudo é que dá vontade de fazer um vlog também... aí eu to pensando no que eu vou fazer...

Mas navegando no Youtube eu encontrei vários vlogueiros de primeira... aí eu classifiquei os tres melhores... quem quiser dá uma olhadinha, é só clicar na imagem.



01
 



02
 



03
 


Então é isso... acho que nesse meio tempo me deu vontade de dormir... Até que enfim alguma coisa pra fazer.. Tchau

2 comentários:

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você