quarta-feira, 14 de julho de 2010

Frio em Cuiabá

Ninguem entende esta capital de Mato Grosso. Dormi morrendo de calor... Quando acordo a chuva caia lá fora incontrolavelmente... não dá pra entender. Que bom, é hora de pegar aquela roupa super chique que você tem no guarda roupa e não usa a séculos. No meu caso foi bem melhor, tinha comprado roupas a pouco tempo.
Foi aí que eu saí na rua para enfrentar mais um dia de trabalho quando eu deveria estar dormindo um sono profundo e delicioso. Nossa, é nessa hora que eu percebi certas gafs incorrigiveis de moda dentro do ônibus, assim que a gente percebe que o povo nao se olha no espelho antes de ir trabalhar...
Uma dessas gafs tem de ser destacadas... Uma mulher estava com uma saia bege bem soltinha, batendo nos joelhos, moleton cinza, meia calça preta com um scapin preto também e uma luva cor de rosa.... Tenta imaginar... Eu até teria tirado uma foto, mas na hora eu fiquei tão perplexo que até esqueci desse detalhe...
Tá ok, todos nós temos liberdade de vestir o que quer, mas será que é possível ter um pouco de bom senso? Vai aprender a usar meia calça pra depois colocá-las, luva rosa não combina com scarpin... é dificil de entender...

Reconheço aqui que certas pessoas não tem condiçoes suficientes para se vestir adequadamente, mas eu tenho certeza que esta moça tem condiçoes sim, porque ela tava se achando com aquele look que seria ultrapassado até nos anos 50.

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você