domingo, 1 de agosto de 2010

Falta de Criatividade

O ser humano é o ser mais desenvolvido do planeta Terra... Ele é o unico que tem um cerebro que consegue pensar e criar.

Mas muitos desses seres tem preguiça de usar o que mais lhe tem valor, Pensam da seguinte forma: - Ah, num sei quem já criou isso, então não vou nem gastar meu tempo... A falta de criatividade é tão grande que no Orkut existem milhoes de comunidades que dão o seu perfil pronto e em cada comunidade tem milhoes de pessoas que querem seus perfis prontos. Detalhe, você vê outros milhares de perfis repetidos como se fosse a mesma pessoa falando.


Você por algum acaso já tentou criar seu perfil? É muito melhor você colocar:
OI EU SOU O FABIO...

Do que você colocar:
GOSTOU PEGA SENHA, NAO GOSTOU PROBLEMA SEU

Poxa, eu já vi zilhões de perfis assim. Custa você usar um pouquinho da sua capacidade mental, tá ok te dou um crédito se você for um Retardado. Mas se você nao for, tenta ser mais criativo pô.
Aí você me diz: - Eu nao sei escrever... Sou péssimo em redação.
Tá ok... vai jogar bola, jogar video game, catar coquinho. Se bem que até jogador de bola tem que ter criatividade pra comemorar o gol. Então já tá excluido da sua lista.

  • Jogador de bola
  • Jogador de Super mario profissional
  • Catar o coquinho do quintal dos outros
 Gente, é serio isso... A pirataria na net já tá absurda. Você num consegue ver uma coisa realmente inovadora e quando você vê nem sabe quem foi que criou pois já tem milhões.

Tente ser um pouquinho CRIATIVO... só um pouquinho




Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você