domingo, 26 de dezembro de 2010

Mãe mata filho por ter atrapalhado jogo online


Sul-coreana teria estrangulado a criança de três anos porque ela urinou
no chão enquanto a mulher jogava na internet.





Nesta quarta-feira (22), o Yahoo! News divulgou que uma jovem de 27 anos foi presa em Cheonan, na Coreia do Sul, acusada de matar seu filho de três anos. A polícia acredita que Kim estrangulou a criança porque ela urinou no chão enquanto a mãe jogava um game na internet.

Segundo a polícia, Kim guardou o corpo por três dias dentro de sua própria casa, mas foi denunciada pelos sogros. A sul-coreana tem outro filho de um ano e, de acordo com vizinhos, os meninos viviam chorando, pois ela passava cerca de 10 horas do seu dia jogando online. A polícia disse que a mulher não tinha antecedentes de transtornos mentais.

Esta não é a primeira vez que uma mãe é acusada de assassinar um filho por causa de um jogo na internet. Em outubro deste ano, uma americana de 22 anos, Alexandra V. Tobias, foi acusada de homicídio culposo após uma agressão que resultou na morte de seu filho, Dylan Lee Edmondson. Na ocasião, Alexandra jogava o popular Farmville, game da rede social Facebook, e como seu bebê de três meses chorava sem parar, a mãe o teria chacoalhado algumas vezes. Segundo Alexandra, Dylan teria batido a cabeça durante a agressão e morrido em decorrência do ferimento.

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você