sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AINDA HÁ ESPERANÇA

AINDA HÁ ESPERANÇA















Oie gente hoje vou falar um pouquinho sobre um evento evangelístico que aconteceu no dia 20 de novembro, aqui em Cuiabá na Igreja Batista Memorial, mas antes:


O que você entende por esta frase: Ainda há Esperança? O que ela Significa pra você?

Talvez não signifique nada para algumas pessoas, mas ao mesmo tempo para outras pode significar tudo! Todos nós passamos em algum momento de nossas vidas por momentos difíceis, adversidades que nos fazem chegar ao nosso limite, que nos levam a pensar que é o fim e não tem mais jeito. Felismente isso é apenas uma fase, e passa. Já reparou que a maioria das vezes que passamos por problemas que aos nossos olhos parecem impossíveis de se resolver, com o tempo eles se solucionam sem nem ao menos percebermos? Esses problemas são as chamadas provações, e Deus permite sermos provados para crescermos como ser humano e principalmente como filhos, nesses momentos é que os ouvidos do Senhor estão mais sensíveis para ouvir as nossas orações e clamores, Ele está pronto a nos ajudar, e usa dessas provações para nos ensinar, e junto com a aprendizagem vem a superação. Porém há pessoas que se afogam nestes problemas, e não conseguem enchergar nas provações uma oportunidade de crescimento, e deixam-se serem vencidos por elas. Mas devemos lutar e supera-las, esse é o propósito, para isso somos provados e é assim que Deus deseja nos aprovar como filhos.
Por isso nunca reclame do que você tem passado, nem da cruz que tem carregado, lembre-se Deus quer te fazer crescer um pouco mais a cada dia, e somos aperfeiçoados nas nossas fraquezas. O apostolo Paulo disse sabiamente usado por Deus que ele não se gloriava em si mesmo, mas se gloriava nas suas fraquezas, isso é reconhecendo que ele era falho e pecador dependente do amor e da misericórdia de Deus, nisso ele se gloriava. Acredite é apenas uma fase, vai passar, você vai vencer, pois Ainda há Esperança, Deus te ama e Ele está com você, ore peça dicernimento do Espirito Santo de Deus para que Ele te mostre o que deseja te ensinar.

O AINDA HÁ ESPERANÇA é um evento vindo do coração de Deus para cada um dos seus filhos que desejam uma transformação de vida. Neste ano tivemos o testemunho de um ex-travesti Joide Miranda, ele trouxe uma palavra de vida e de esperança para todos os homossexuais, Joide quando criança foi abusado sexualmente várias vezes, e não tinha em seu lar nenhum amparo, não pôde contar seus problemas para sua família pois sofria maus tratos do seu pai, foi rejeitado e descriminado, e isso gerou grande revolta no seu coração menino, e foi o que o motivou tornar-se um travesti, só que a vida de Joide mudou quando ele entrou numa igreja e ouviu uma linda canção em que Deus falava do amor que sentia por ele, depois que aquelas palavras e aquela semente do amor foi lançada no coração de Joide e ele nunca mais foi o mesmo, Deus o mostrou de que o homossexualismo era um estado na vida dele, que ele não nasceu assim mas dentro do seu coração havia um vazio de um amor que só o Senhor poderia preencher. Hoje o ex-travesti junto com sua esposa Edna Miranda pregam no Brasil inteiro do amor do Pai, levando a através do seu tesmunho a esperança para muitos travestis que assim como ele desejam uma transformação de vida.
No dia 20, mais ou menos 150 pessoas ouviram essa palavra de esperança e estão sendo transformadas, pois a transformação ocorre a cada dia em nossas vidas e para que ela ocorra precisamos ser provados.
Fica aqui um convite caso você tenha interesse e deseje ser transformado por Deus, entre contato comigo, já estamos preparando o AINDA HÁ ESPERANÇA 2011. Confira as fotos desse evento que foi uma benção:




















Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você