quarta-feira, 17 de novembro de 2010

StarCraft II: Wings of Liberty será gratuito durante o final de semana

Promoção da Blizzard permite que gamers joguem sem qualquer custo a partir
de 00h01 de sexta-feira (19) até 23h59 de domingo (21).


StarCraft II: Wings of Liberty será gratuito durante o final de semana


Se você estava esperando uma oportunidade para testar o StarCraft II: Wings of Liberty antes de comprar o jogo, esta é a sua chance. A Blizzard anunciou que durante o final de semana a versão latino-americana do jogo estará disponível gratuitamente.

Portanto, fique atento. A promoção vale a partir de 00h01 de sexta-feira (19) até 23h59 de domingo (21), com base no horário de Brasília.

Para participar é necessário ter uma conta no Battle.net, ou criar uma, ativar a versão promocional do game e iniciar o download. Só poderá jogar a versão gratuita aqueles usuários que ainda não adquiriram as versões pagas do jogo.

O jogo é pesado e leva algum tempo para que o download e a instalação sejam feitos. Por isso, a Blizzard recomenda que os processos sejam feitos o mais rápido possível para que, assim que a promoção começar, todos estejam preparados para começar a jogar.

Um comentário:

  1. Eu jogo Starcraft e sou viciado em Desert Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não conhece, segue o link www.desert-operations.com.br/?rid=913

    ResponderExcluir

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você