domingo, 28 de novembro de 2010

Solidão

Não sei mais o que faço da minha vida.
O que fazer uma pessoa que só consegue se expressar escrevendo?
Como se expressar sem poder ser ele mesmo?

Vinte e quatro horas de pressão.
Não posso mais aguentar lutar contra mim mesmo
Não posso mais fingir que estou feliz, quando minha alma dói de tristeza
E nem pular de alegria, enquanto meu peito chora lágrimas de sangue

A vida poderia ser tão mais bonita se eu tivesse a liberdade!
Liberdade para voar.
Liberdade de pais, avós, parentes...
E principalmente Liberdade de pensamento

Sinto como se estivesse em um túmulo,
Preso pela eternidade.
Deitado nos braços da morte

Sozinho!

E mesmo que as pessoas deixassem de vigiar este túmulo,
Ainda assim, minha mente estaria lá em baixo da terra.
Perdida na escuridão...
Afogada na sua estupidez!

Foram necessários dezesseis anos para que essa alma se denegrisse.
Agora é impossível cavar em distancia ao solo.

P.s.: Momentos felizes? todos nós temos, mas e quando eles representam apenas dez por cento de sua vida? Não vivo... Existo!



Anônimo

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você