domingo, 28 de novembro de 2010

Pai

Preciso correr de encontro a você e passar um domingo inteiro sem fazer nada.
Preciso deitar ao seu lado depois do almoço, olhar pro seu rosto e ver um sorriso estampado.
Preciso chegar em casa, depois da balada, após meia noite e levar uma bronca.
Preciso saber que você brigou  comigo porque mais que ninguém só quer o meu bem e nunca se perdoará se algo acontecer.
Preciso me apaixonar, me decepcionar e ter a plena certeza de que você vai estar me esperando para ouvir minhas lágrimas.
Preciso que você cante uma música que você inventou, dirigindo o carro e me olhando pelo retrovisor.
Preciso te emprestar meu óculos e que você coloque um a jaqueta em pleno o calor, pra tirarmos uma foto engraçada e rir de nós mesmos.
Preciso te dizer que meu amor por você é incondicional, amor de pai e filho, amor que vai ecoar pela eternidade.

Fábio Marques (@Binho0Marques)

2 comentários:

  1. Aii que perfeitooo'
    Priimoo quase chorei'
    Beijinhos
    By' Jack Anjos

    ResponderExcluir
  2. Ain nossa muito lindo viu!
    *--*
    Voce é uma pessoa muito criativa e inteligente!
    Gosto muito dos seus posts!

    ResponderExcluir

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você