terça-feira, 2 de novembro de 2010


Nome: Maria Amanda Lima
Idade: 14 anos
Signo: Libra
Onde mora: Várzea-Grande MT
Onde estuda: Dunga Rodrigues
O que procura em um namorado? Uma pessoa legal, com um bom papo, fidelidade ,confiança, amor,carinho e etc.....
Você acompanha as tendências da moda? Sim,nem todas....
Piores defeitos,melhores qualidades? Muito teimosa, lerda as vezes....... qualidades.. Quando quero sou esforçada,empenhada,tenho facilidade em fazer amizades ,brincalhona


Como é o seu dia-a-dia? Normal.. de manha escola, a tarde em casa a noite na casa da minha vó as vezes....


Qual a primeira coisa que você quer fazer quando completar 18 anos? Quero comprar um carro!!!!!
Quando crescer, que ser..? Médica Pediatra.


Um pouco mais sobre ela.....


Eu simplismente sou uma garota doidinha, feliz...passo pelos obstaculos da vida de cabeça erguida e Deus no meu coração....Gosto das coisas boas da vida,amo meus amigos e não sei ser feliz sozinha...Gosto da minha família..Quando sou amiga de alguem sou de verdade não sei ser falsa.......as pessoas antes de me conhecer falam que eu sou metida..... e eu e meu jeito moleca de ser!!!!!

Making of


Opinião de Hátily Domingues:

oie genteee .......... olha a garota descolada da semana é o máximo né?? lindona!!!!


Essa particularmente eu conheço viu!!! e ela é tudo isso que ela falo mesmo,menina com um jeitinho de muleca,super meiga, amigona, não é metida.....avê se for aqui ficar falando.......


Espero que vocês tenham gostado,Comente também o que você achou dela!!!!





Sugestões ou indica uma nova garota descolada pra proxima semana: hatilydomingues@hotmail.com (orkut: indentifique-se como leitor do blog e mande a foto da pessoa indicada junto com sua sugestão)




Até mais gentee :)

3 comentários:

  1. mto top *-*
    adoorei :) adooroo esse blog , e com o tempo esse blog vai abalar oh BRASIL' , ASYQUWUAUUWSUA (yn) eu torço' por vocês ♥ adooroo toodos . bjãõs '*-*

    ResponderExcluir
  2. Vammoo gentee coomentaa ae *-* gogo !!

    ResponderExcluir

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você