sábado, 16 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2






Eaí Discoladuh de plantão,

Tá afim de dar uma agitada nessa sua vida monótona? Não... Eu não vou pedir pra você saltar de bungee-jump, Quero que apenas vá ao cinema mais próximo e compre um ingresso para Tropa de Elite 2.
Se você for do tipo que adora ver os caras cuspindo sangue, morte e tudo mais... Esse é o filme perfeito pra você. Agora se você é do tipo que tem repulsa a filmes que só tem pancada e nada de história, fique tranqüilo... Tropa de Elite 2 tem uma história de tirar o fôlego.


Capitão Nascimento agora não faz mais parte do BOP, ele é um secretário de justiça e acaba de descobrir sobre um sistema corrupto que pode acabar com a sua vida. Além de ter que lutar contra a inimizade de seu próprio filho que agora é um adolescente e contra André Matias que acha que Nascimento não quer mais vê-lo no BOP. A história é tão comovente que em certo momento eu me esqueci de respirar e só fui perceber depois que meus pulmões estavam estourando.

Crítica nº 1 – Sabe os créditos que você sai correndo pra num ter que assistir depois que acaba o filme e que você nem sabe quem são ao menos 5 pessoas que aparecem lá? Pois é, os editores de Tropa de Elite 2 acharam que seria uma boa colocar o nome de quase todo o elenco no inicio do filme, tirando os patrocinadores e realizadores... Juro que quase que eu saí da sala.

Crítica nº 2 – O filme foi constituído em PORRA... eles falam tanto a palavra PORRA que é impossível de contar. No mínimo o roteiro tava todo lambuzado de tanta porra que recebeu.

Mas não se deixe intimidar pelos palavrões... O filme tem uma história maravilhosa, e se você é realmente um discoladuh, não pode ficar fora dessa.