quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SAUDAÇÕES


Oie galera, essa é a minha primeira postagem aqui no Mundo de Descobertas. Quero agradecer meu amigo Binho Marques pelo convite, e dizer que é um prazer fazer parte do quadro de mentores de um Blog tão descolado como esse. RsRsRs... Apesar de não ser mais uma adolescente, já estou me sentindo muito avontade aqui no meio de vocês. Curto muito essa nova geração Estilosa, Inteligente, Bonita e cheia de Atitude. Genteeeeeeeee alguém tem uma Calça Colorida, e um All Star branco pra me emprestar? Please!!!.... kkkk.Espero que minha participação aqui na Aliança Descoladah possa fazer a diferença. Muito abrigada mais uma vez, conto com apoio de todos os blogueiros de plantão, porque só assim conseguiremos fazer desse nosso espaço um SUCESSO, uruhhhh!!! Então é isso aí galera, não se esquecam, temos um encontro marcado, e todas as sextas estarei esperando por vcs aquiiiii. Um beijo, espero que curtam!!!

By: Karylla Costa.

PAUTA-SEMANAL







Concerteza você já deve ter ouvido alguém falando por aí: Fui na igreja louvar ao Senhor, e outros ainda, Fui na igreja adorar ao Pai. Mas afinal, qual a diferença entre Cantar, Louvar e Adorar?





Em qualquer momento e situação nos pegamos muitas vezes cantarolando, seja tomando banho ou fazendo os deveres escolares, dentro do ônibus,na rodinha de amigos, não importa o lugar, não precisamos de um motivo específico pra cantar, derrepente aquela música do momento vem nas nossas mentes e quando nos damos conta já estamos alí, com a letra na ponta da língua.


Já quando louvamos é diferente,o louvor expressa alegria, gratidão, e geralmente sentimos o desejo de louvar à Deus todas as vezes que lembramos da sua existência, recebemos uma benção e reconhecemos que só a alcançamos porque o Senhor nos ajudou. Tem um ver´siculo na Bíblia que diz:"Está alguém entre vos aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores."(Tiago 5:13)

Agora, a adoração é mais profunda. Todos nós podemos adorar, mas para adorarmos precisamos abrir o nosso coração e colocar nossa vida como um livro aberto, sem máscaras, com sinceridade diante de Deus. Sem buscar recompensas e querer nada em troca, sem nenhum interesse, apenas buscar ao Senhor porque você o ama. Quando adoramos, Deus nos leva a um lugar onde tudo é tão lindo, onde nada pode nos tocar, nos ferir, amedrontar e machucar. Um lugar onde o nosso coração sente algo tão maravilhoso que nenhuma palavra consegue expressar. Esse lugar é o coração de Deus! Posso te garantir que estar lá é bem melhor do que aquilo que sentimos quando andamos a primeira vez de bicicleta, quando tomamos aquela coca-cola geladinha nos dias bem quentes, que o Big Mac, até mesmo aquele beijo da pessoa que gostamos, muito melhor que ganhar aquele tênis da hora, lançamento da Nike. Enfim adorar é melhor realizar os nossos sonhos e desejos, é infinitamente mais que tudo que possamos viver e sentir nesta terra.

Você deve estar se perguntando: Como assim abrir o coração pra Deus? Como posso abrir o meu coração? Será que existe mesmo este lugar? Se existe, o que preciso fazer pra chegar até lá? Calma discoladuhs, é por isso que estou aqui. Um dos objetivos principais da minha participação neste Blog é tirar as suas dúvidas e instruí-lo no caminho da adoração. Adorar é uma tendência que nunca caiu e nem vai cair de moda, e só quem tem atitude consegue tocar o coração do Pai Celestial. Tenho uma boa notícia se você quer ser um adorador: "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."(João 4:23)
A adoração é a melhor experiência da vida de um ser humano!!

SOMANDO OPINIÕES
Hoje quero trazer pra vocês um assunto polêmico, que não deveria ser polêmico, a DOAÇÃO DE ÓRGÃOS. Parece meio bobo neh gente, mas acreditem em pleno séc. XXI ainda existem famílias que se negam a serem solidárias. Decidi trazer este assunto para descutirmos, quando fiquei sabendo que um dos motivos para certas familias não aceitarem a doação dos órgão do seus entes, é a religião. Bom quero deixar em aberto e fazer uma pergunta: O que vc acha de religiões proibirem esse ato nobre? Se vc pertence a uma dessas religiões por favor compartilhe sua ideologia conosco através do nosso email.
Pense: E se fosse seu filho precisasse da doação de um órgão para sobreviver?

aliançadescoladah@hotmail.com- Respondam e Dêem suas sugestões, crítica e opiniões.




Um comentário:

  1. Adorei Karylla... Meeeesmo, Ainda bem que escolhi você pra escrever sobre Deus (que não é nada fácil) Não teria pessoa melhor... :*

    ResponderExcluir

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você