quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fantasias Sexuais


Oiii gente!
Hoje eu estava meio em dúvida sobre o que postar...E também meio desanimada porque o blog está bombando mas comentários que é bom NADA! Vamos comentar galera, sabe o que anima nós mentores? As criticas e os elogios de vocês!








Uma das melhores maneiras para apimentar a relação são as fantasias sexuais. As fantasias permitem fugir da rotina e dar um novo ânimo a uma relação desgastada. Boa parte da população mundial já teve ou tem uma fantasia sexual.






O que seria fantasia sexual?
É o desejo que o individuo tem. Às vezes ele precisa ver a parceira (o) vestida de uma forma diferente ou fazer algo diferente na relação sexual. Muitos já realizaram suas fantasias e demonstraram satisfação.

Na maioria dos casos os homens não gostam de se fantasiar, e é claro que as mulheres assim como os homens, gostam de situações novas e que incrementem a relação. Entre quatro paredes vale tudo, logicamente, se os dois entrarem na brincadeira. Sendo assim, a fantasia pode inovar a relação e dar um novo “gás” ao casal também.

Dei uma espiadinha na internet e achei alguns sites que mostram quais as fantasias mais comuns entre as mulheres e os homens ai embaixo está a listinha:




Entre as mulheres:

· Fazer sexo com um estranho.

· Fantasiar que são obrigadas a fazer sexo com conhecidos ou desconhecidos ou mesmo violadas.

· Fazer sexo com vários parceiros.

· Ter relações sexuais com outra mulher.

· Ver seu parceiro vestido de zorro, superman, policial ou bombeiro




Entre os homens:

· Transar no trabalho

· Transar com mulheres fantasiadas

· Transar com uma desconhecida

· Sexo proibido (com a esposa do chefe, com a cunhada e por aí vai…

· Ver a parceira com outro homem


Existem fantasias tão fáceis de concretizar, muitas vezes basta usar um pouco a imaginação para ter um noite de amor diferente. A enfermeira, a polícia, a professora são fantasias que povoam a cabeça dos homens e são capazes de animar a sua vida sexual. Não é preciso ter muito dinheiro para encarnar uma destas personagens, vasculhe o armário, encarne uma personagem diferente e surpreenda-o.
O importante é respeitar os limites. Até porque as fantasias podem passar por fazer amor em lugares diferentes (elevador, carro,ao ar livre) ou entâo utilizar objetos e acessórios.



É isso ai gente espero que tenham gostado.


Beijo grande a todos! ;)

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você