domingo, 17 de outubro de 2010

InfoWeb

Sites de torrents já disponibilizam
Tropa de Elite 2 para download


Apesar de todas as medidas antipirataria tomadas antes do lançamento, não
foi possível impedir pirataria do conteúdo após a estreia


Sites de torrents já disponibilizam Tropa de Elite 2 para download


Apesar de todo o planejamento antipirataria para evitar que o filme Tropa de Elite 2 estivesse disponível para download antes da estreia, como bloquear o acesso à internet de computadores que iriam editar o conteúdo filmado, não foi possível impedir que sites de torrents disponibilizassem o filme após a estreia.


A qualidade dos arquivos não é das melhores e os próprios usuários de sites de torrents comentam sobre o material que baixaram. No Pirate Bay, por exemplo, usuários afirmam que a qualidade do filme é péssima e a imagem desaparece da tela em grande parte do tempo.

Isso pode ser causado por usuários que levam filmadoras ou até mesmo celulares para gravar o filme dentro do cinema, gerando uma cópia com qualidade ruim tanto em áudio quanto em vídeo.

Os arquivos disponíveis para download também possuem tamanhos diferentes, o que pode significar que a qualidade do filme nem sempre é a mesma, além de haver a possibilidade de o arquivo não conter o filme.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Bom, eu não aconselho você baixar pois pelos comentários de quem fez o download, o filme está com uma qualidade horrível. Mas se vocês quiserem o link está logo abaixo.




Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você