segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eleições 2010

Em pleno mês de outubro falando sobre o Brasil, é inevitável discutir política.
Já passamos pela primeira fase da disputa, esperamos agora pelo segundo turno, época boa para os brasileiros reavaliarem seus candidatos, reverem suas propostas, seus perfis, e ver se estão mesmo votando certo!
E as criticas para com os candidatos não são poucas, nem indevidas, temos agora a Dilma ( PT) e José Serra (PSDB) estão expondo suas idéias e batalhando pelo apoio da candidata não eleita Marina Silva (PV). Marina é a grade defensora das questões ambientais, suas propostas giravam em torno de fazer do Brasil um pais sustentável. O Primeiro debate da nova faze de campanha ocorreu dia 10/10 e foi transmitido pela BAND, através deste debate podemos notas o desespero de ambas as partes, nenhum dos dois se preocupou em lançar propostas ou mostrar aos telespectadores seu perfil, mais sim em atacar acusar o outro.
Agora é hora de olhar para o nosso pais, ver o que esta faltando e ver qual dos candidatos está melhor preparado para assumir este cargo e nos ajudar o nosso país a crescer.
Precisamos de alguém com atitude e competência para chegar lá e tocar o Brasil pra frente, fazer o que o governo anterior não fez, e mostrar para o mundo que o Brasil alem de ser o pais maravilhoso é um pais competente e pode mudar sua própria realidade.


2 comentários:

  1. Dilma vai perdeeeer... uhasuhsua, brinks... Espero que o melhor ganhe

    ResponderExcluir
  2. Queria saber oq o governo anterios deixou de fazer?
    Pois até onde vejo foi o melhor presidente q o Brasil ja teve.
    Issu nao sou eu qm éta dizendu e sim o mundo todo, ele é respeitado em tdo o mundo por sua capacidade q teve em gerir o Brasil.
    Axo q deveria presta um poko mais atençao na criticas, criticas sao smp boas, mas deve ter fundamentos.
    ;)

    ResponderExcluir

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você