terça-feira, 24 de novembro de 2009

Crepusculo




Vamos combinar que o cinema é um dos passatempos mais fashion que existe, você com um belo luck com uma pipoca e um refrigerante ao lado, pode se tornar o centro das atenções, para ir ao cinema use uma roupa casual, nestas horas até chinelo de dedo vale, se seus pés estiverem bem tratados, ou sandálias que voltou com tudo neste verão.
O filme que você assiste também influencia no seu estilo, uma pessoa discoladah assiste ao filme da atualidade, e como falar de cinema sem falar de Crepúsculo?
A saga Crepúsculo chegou para abalar o mundo jovem, com seu jeito meigo cativou a macharada de plantão, Edward virou o príncipe encantado da garotada e Jacob arrancou calafrios de suas fãs. Além de o filme estar super na moda, é o assunto do momento e pra você se tornar um Discoladuh, com certeza terá que assistir Crepúsculo.
Lua nova é o segundo filme da saga, é a época em que Edward abandona e ela sente uma dor imensa no peito, para aliviar a dor ela descobre que quando sente adrenalina ela vê Edward como se ele ainda estivesse ali, é aí que aparece Jacob que vira seu melhor amigo na construção de duas motos. Na minha opinião o filme não passou o que Stephenie Meyer queria passar. Aquela dor no peito dela, os sentimentos que ela sentia... Enquanto eu lia o livro eu chorei, mas na hora de assistir o filme não me ocorreu nada, por isso eu indico o livro para vocês lerem, pois leitura está na moda mais que nunca, e com certeza vai te trazer mais conhecimento, coisa que nunca é demais.

2 comentários:

  1. Oi Félix,

    Eu concordo com vc, o livro é bem melhor que o filme... vale a pena ler heim gentee

    ResponderExcluir
  2. Nha eu nem lii mas todo mundoo diiz q é bem melhoor msmoo !

    ResponderExcluir

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você