quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro dia - Parte um

Se pudesse indicar um local para todo mundo passar as férias, esse local seria Porto Seguro. Os tres dias de viagem foi sensacional. Ficamos em ótimos hotéis e passamos por cidades maravilhosas como por exemplo Montes Claros em Minas e Goiania em Goiás... Chegamos em Porto Seguro ja anoite, entao nao deu tempo de ver o mar. Apenas ouvi o barulho e ja me emocionei... Nossa familia alugou dois apartamentos em um condominio, cada um com dois quartos. O condomínio tem uma piscina e churrasqueira. E foi aí que passamos a noite... Hoje pela manhã, acordamos e fomos ver o mar, antes mesmo de tomar café da manhã... Foi uma coisa mágica ver o mar pessoalmente pela primeira vez depois de tanto tempo o assistindo na TV. Nao me segurei e fui correndo ao seu encontro quando tropecei em uma onda e cai de cara na agua salgada e fria, eu brinquei. Pulei... Me diverti a bessa, depois voltei para o condomínio. Almocei e agora estou deitado em uma cama super confortável digitando isso no celular... Entao por isso nao tem como colocar uma imagem... Mas as fotos que eu tirei, estao todas no twitpic do nosso twitter... É só clicar no link de um de nossos tweets em: http://twitter.com/BlogDiscoladuh anoite talvez eu post alguma coisa que aconteceu de tarde em minhas FÉRIAS EM PORTO SEGURO!

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você