domingo, 5 de dezembro de 2010

SUTIL DIFERENÇA ENTRE AMIGOS E AMIGAS

Está circulando nas caixas de entrada de muitas pessoas a seguinte historinha que merece ser postada aqui no Discoladuh... Será que você se identifica?


Ana e Beatriz se encontram na rua, Ana estava saindo do cabeleireiro

Beatriz: Olá, querida!!!! Você cortou o cabelo ??
Ana: Cortei, Amor!! Você nem imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.
Beatriz: Maaaaaaraaaavilhosooo! Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro!! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes???
Ana: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que... blá .blá ...blá (meia hora depois...)
Beatriz: Então tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.
Ana: Ai amiga, te adoro!! Beijinhos!!

BEATRIZ SAI PENSANDO:

Como essa perua ficou ridícula!! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele.

ANA SAI PENSANDO:

Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual vê se pode!!! Com aquele cabelo que parece arame. Nem com implante!



Pedro e Carlos se encontram na rua, Pedro estava saindo do barbeiro:

Carlos: Opa!! E aí, seu filho da puta ? Tava cortando o cabelo, né ?
Pedro: Não cuzão, tirei pra lavar!!!
Carlos: Que merda de corte, hein ? Tu tá parecendo um viadinho. O barbeiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, hahaha...
Pedro: É...mas tua mãe gostou...
Carlos: Falou, então!... Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?!
Pedro: Vai se fuder, seu corno!! Té mais !!

CARLOS SAI PENSANDO:

Esse cara... Gente finíssima !!!!

PEDRO SAI PENSANDO:

Adoro esse cara.... Muito gente boa...

2 comentários:

  1. muitoss topp
    Ameiiii o site
    .....

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , Adorei recebi no meu email esses dias !..

    ResponderExcluir

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você