sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ALiANÇA JOvEM


Na maioria das igrejas ocorre aos sábados. É o dia mais esperado da semana, que reune jovens e adolescentes de todas as religiões. O culto é dinâmico e tem uma programação toda especial, particularmente AmoO Muito tUdo issO!!
E você, já participou de algum culto feito para jovens?
Não?!! você não sabe o que está perdendo, é muitoooo bom.... não vou te contar o que acontece, mas vou te deixar com água na boca e cheio de vontade de participar de um depois que ler esta postagem.
O culto de jovens é organizado geralmente pelos jovens das igrejas, por isso são diferentes dos demais cultos. São alegres e com a cara desta geração descolada e cheia de graça. Sábado á noite a galera se reune para aprender junto e de um jeito jovem, mais de Deus. É interessante ressaltar como Deus fala com os jovens e adolescentes nestes cultos, é isso mesmo, Deus fala com esta geração de maneira diferente, fala através dos amigos, das canções, e diversos maneiras que são inexplicáveis aos nossos olhos. Além de buscar ao Senhor, este momento acaba sendo uma porta aberta para o surgimento de novas amizades, a programação sempre se estende, é inevitável,depois dos cultos aquele convite da galera á uma ida na sorveteria, lanchonetes, pizzaria, e claro neh aquela reuniãozinha básica na casa de algum jovem da igreja, com violão, tereré, muitas histórias e risadas, e assim vai..... Enfim, AmO muiiiito TudO IssO!! Afinal que graça tem ser chamado de jovem e não poder aproveitar essa fase tão boa da vida. Detalhe rsrsrsrs, conheço pessoas que encontraram sua namoras e esposas em cultos de jovens. kkkk eu tenho ido sempre neh, quem sabe também encontre o meu futurO rsrsrsrs NAmorado e e poque não esposo lá também ashuahsauhsuhausuash.
Faço este convite a todos, participem dos cultos jovens, não percam essa oportunidade discoladah, seja FEliz!!
Karylla Costa
Dúvidas e Opiniões TO aQuii OH:

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você