quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Homens Cheirosos

Oiii genteee!! *--*
Afff que correria viu, essa semana e a semana passada só estou tendo prova na faculdade e eu não quero ficar de PF néh então não deu tempo de postar, mas boom taa aqui a matéria atrasada! CHEIRO DE HOMEM uuuuuuuuu Então se você homem quer mesmo nos agradar leiam a matéria e se você mulher, é daquelas de suspirar quando um homem cheiroso te abraça, ou ate mesmo te beija, fazendo despertar um sublime desejo, dêem mais dicas nos comentários....


Tem alguma coisa melhor que um homem cheiroso?
Com um perfume que te deixa lá no céu, te faz delirar... Aiin gente não tem!
Um homem bem limpinho, perfumado é tudo de bom. Alguns homens não tem certos cuidados até pela cultura, de que homem é homem e a mulher tem que gostar assim. Alguns confundem mau cheiro com cheiro de macho e acham que isso é um atrativo para as mulheres. Pode ser que algumas até gostem ou tolerem, mas com certeza a grande maioria gosta mesmo é de um homem que seja acima de qualquer coisa higiênico, que cuide de alguns detalhes básicos que fazem muita diferença, principalmente nos momentos de maior intimidade. Naturalmente o homem tem cheiro mais forte, tem mais pêlos, transpira mais e por isso mesmo precisa tomar alguns cuidados, que para muitos pode parecer frescura, mas na verdade é asseio.
Muito bem rapazes, andar arrumado não é coisa de mulher. Não sabia? Está na hora de aprender. Cuidar da aparência só vai lhe trazer lucro. Aquela história de que a pr
imeira impressão é a que fica não é invenção, funciona. Sua aparência e seu cheiro também pode passar o recado errado e aí vai ser difícil consertar.
Ande sempre limpo, cabelo lavado todos os dias, dentes muito bem escovados, roupas limpas e passadas. Nada de meias ou cuecas velhas, desbotadas. Você nunca sabe quando vai precisar mostrar, esteja preparado sempre. E se você não tiver um perfume decente passe pelo menos um desodorante, se não tiver um desodorante passe limão, essa não falha, é bem simples corte o limão ao meio passe uma banda de um lado e jogue fora, passe a outra banda do outro lado e jogue fora, faça isso todos os dias, o seu “CC” não vai passar, mas vai diminuir muitoooooooo!
Mulher gosta de homem cheiroso então vamos tirar essa “nhaca” de gambá néh rapaziada!


Beijaooo pessoal!
Ah eu escrevi bem rapidinho sabe, então não sei se ficou muito bom, prometo que nas férias terão noticias decentes pra vocês e muitas novidades também!

;*

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você