domingo, 17 de outubro de 2010

Você Gosta de Ler?


Tenha mais de dois milhoes de livros em seu PC!

kobo desktop


O Kobo Desktop é um aplicativo que oferece um acervo de quase dois milhões de livros gratuitos e pagos para serem lidos digitalmente. Para começar a usar é necessário apenas um cadastro de email e senha. Os livros gratuitos são acompanhados do link para download. Para comprar algum livro é necessário ter um cartão de crédito internacional. Assim que a compra é aprovada, o download é iniciado.


Assim que o aplicativo é baixado, quatro livros são adicionados à sua biblioteca automaticamente: Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol, Contos de Fada - Irmãos Grimm, Memórias de Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle e As Aventuras de Hucleberry Finn - Mark Twain.

A navegação pelas estantes é simples. Para encontrar o livro desejado, é só utilizar o sistema de buscas, ou procurar nas diferentes seções. Uma das seções refere-se à lista do jornal The New York Times dos livros mais vendidos. Há também um ranking dos mais vendidos no Kobo.

Para ler os livros é necessário apenas passar as páginas com as setas direcionais. É possível aumentar e diminuir o tamanho da fonte e pular de um capítulo para o outro.

Vale a pena conferir!


Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você