terça-feira, 26 de outubro de 2010

Introdução...

Love by ~CrisOldShool
Boa tarde pessoal que acompanha o blog, venho hoje aqui me apresentar e dizer o que vou fazer aqui haha.
Bom, meu nome é Danielly, mas prefiro que me chame de Danny, tenho 16 anos (inclusive faço aniversário hoje, -q) vou ajudar minha parceira de blog Hatily, encontrar o casal perfeito para nos representar aqui no blog, isso mesmo haha.
Funciona assim: A cada semana vamos postar um casal aqui, e como são 4 semanas em um mês, vocês vão escolher no final do mês, por uma enquete, quem vai ser o casal discolado do mês, o menino e a menina com melhor colocação irá representar o blog.
Mês que vem começaremos *-* todas as terças-feiras, aguardem..

Beijos.


follow-me on twitter: @DannyBenevides

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você