domingo, 31 de outubro de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte

Enquanto o filme não sai, que tal curtir imagens e cenas de HP7?




Todos estamos ansiosos pelo lançamento de Harry Potter e as relíquias da morte (HP7) que foi dividido em duas partes... A primeira parte tem lançamento previsto para dia 19 de novembro de 2010... A segunda para 15 de julho de 2011. Os fãs não cabem dentro de si de tanta felicidade.
O filme está prometendo... J. K. Rowling soube dar um desfecho impressionante à história. E o diretor David Yates parece ter conseguido traduzir as palavras em imagens impressionantes. 
Que Harry Potter e as Relíquias da Morte será divido em dois filmes para ser rico em detalhes, nós já sabemos, mas o ponto onde isso ocorre, era um segredo, não é mais, o diretor da série resolveu entregar os pontos.
Em entrevista por telefone aos Lons Angeles Times, David Yates comenta o momento em que será feita a divisão: “Eu vou me beneficiar de dois orçamentos, da metragem de dois longas… Mais tempo, mais dinheiro, mais efeitos. Sempre existe algo que se perde na adaptação de um livro. Com dois filmes, vamos perder menos” diz "Tradicionalmente, os filmes têm acabado com uma morte, uma espécie de passagem ou chegada. As coisas podem mudar na montagem, mas desta vez planejamos terminar o primeiro filme com um suspense." E ainda disse mais:"A ideia é que a divisão aconteça um pouco depois da cena que rodamos hoje", Que cena seria essa? Davi Yates nos disse. Mas se você não leu o livro pare por aqui “Estamos na floresta, acabamos de rodar a cena em que Harry, Hermione e Ron são capturados pelos raptores. Os raptores são brutais e botam medo, mas não são muito inteligentes e estão tentando descobrir o que foi que capturaram”.

Mesmo que a estréia esteja parecendo tão perto, já não aguentamos de vontade de ver Harry, Rony e Hermione em uma aventura mais que eletrizante. Então fique com um Trailer de HP7, que é o maximo que podemos ter até agora.

Todas as novidades sobre Harry Potter serão publicadas aqui no blog Discoladuh
Fique ligadoO

Um comentário:

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você