terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A batalha contra o aquecimento global

Sustentabilidade é a palavra do momento, afinal de contas, qual o propósito da vida se não for defender o nosso planeta? Depende de nós, e qual será o nosso futuro se não teremos sequer um copo d’água? Qual será o futuro de nossos filhos, dos animais, de todos os seres vivos da terra? Chega!!! Acabou o tempo, não é mais hora de pensarmos em nós mesmos, o futuro da humanidade depende de todos nós, jovens. A geração de agora sabe que precisamos lutar contra o desperdício, contra a desigualdade, contra o aquecimento global, contra as drogas, contra o racismo, as guerras estão proclamadas, só está faltando soldados, então vamos... “Vem vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer!!!”
O Brasil foi para Copenhague esta semana, pra discutir o aquecimento global, todos os países da terra estão lá... Tanto os pobres como a áfrica, quanto os ricos como os EUA... O Brasil também foi lá defender suas idéias... Mas falta mais, Brasil disse que não vale idéias que só incluem países desenvolvidos, todos têm que ser incluídos... Projetos de 6 bilhões de dólares foram citados... De 65 bilhões, de 70 bilhões de dólares... O Brasil quer começar colocando 1 bilhão de dólares em caixa... Dilma Rouceff diz que é pouco, pois como já falamos aqui, existem projetos de 70 bilhões de dólares.
Na minha opinião teríamos que começar com 1 bilhão sim, pois se o nosso pais começar outros se sentiriam obrigados a colocar sua parte na mesa... Ontem o impostômetro do Brasil chegou a 1 trilhão de reais, este dinheiro é o que saiu do povo brasileiro, porque não investir ele no planeta... Será que é porque os políticos estão precisando mais de comprar suas mansões do que a terra de ser salva? Vamos ver se algo vai ser resolvido com este encontro em Copenhague, espero que a primeira ministra junto de seus acompanhantes saibam o que estão fazendo ao representar o Brasil lá fora.

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você