domingo, 22 de novembro de 2009

Cabelo Masculino

O Cabelo é a porta para a alma, e a parte do corpo com qual as mulheres mais se preocupam, é à parte do corpo que a gente pode mudar sem culpa de se arrepender, pois se algo sair errado tem como reverter, mas também temos que seguir um padrão, todos nós queremos estar com o cabelo da moda, e esse é o primeiro passo pra se tornar um Discoladuh.


Vamos primeiro falar sobre moda masculina, homens tem medo de admitir que gostam de estar na moda, principalmente aqueles que se diz ser o machão, mas todos nós sabemos que você quer ser notado por uma gata enquanto passa pela rua, ou enquanto dança em uma balada. Vamos começar falando sobre as preferências das mulheres. Se fosse para uma mulher sentar em um barzinho e lhe dessem um menu com vários homens de estilos e modelos diferentes, elas iam escolher homens de cabelo liso! Além de especialistas dizerem que o cabelo liso está na moda, é o que as mulheres mais gostam em um homem. Na balada elas procuram um homem assim, nas ruas elas olham homens assim, no trabalho elas fazem charme para homens assim.


A grande maioria que tem cabelo liso não sabe arrumar o seu cabelo para que fique com mais estilo, acha que porque tem um cabelo liso por natureza não deve arrumá-lo e sim passar água e sabão sem pentear. NEGATIVO! Mulher não gosta de homem desleixado, mulher gosta de homem que se cuida e que acima de tudo cuida dela também. Você de cabelo liso, sabe o que deve fazer? Passar um bom shampoo e um bom condicionador, secar os fios com secador e escova, não fazer uma escovinha, só passá-la enquanto esta secando para que os fios não se embaracem, depois não venha me dividir o cabelo no meio para que fique parecendo com um nerd, jogue ele para o lado e faça uma meia franja, isso não é mais papo de emo, as passarelas adotaram este novo estilo, que tal fazer igual o modelo da imagem, aposto que em qualquer lugar que você for vai ter olhos curiosos querendo te conhecer melhor.

Outro estilo que chama bastante atenção é a franja bagunçada para frente, é o que artistas do mundo todo estão fazendo, para fazer este penteado é super fácil, com os cabelos ainda molhados puxe-os para frente com as mãos de leve, de uma bagunçadinha básica e pronto, você já pode ir para as passarelas de Paris. E que tal clarear seus cabelos, o negro ainda está na moda, mas o estilo pede cabelos claros, cabelos com cores e se quiser dar um estilo a mais, deixe com que sua barba apareça dando um ar de cara amadurecido e responsável, as mulheres vão adorar, e se vc seguir estas dicas, com certeza irá achar a mulher que você estava procurando.

Mas vamos supor que no menu não tem um carinha com este perfil, a mulher não vai virar as costas e sair do barzinho “chorando” por isso, ela vai dar mais uma avaliada para achar um moreno sarado com um belo sorriso no rosto. Pra você que não tem cabelo bom e não pode fazer um longo processo de reestruturação de fios para que eles fiquem lisos, que tal passar uma maquina nele.

Você anda nas ruas hoje e só vê pessoas de cabelo grande, como se ainda estivéssemos na era dos homens das cavernas, Que tal tirar esta juba de uma vez? Um rapaz com o cabelo bem baixinho passa a impressão de um homem maduro, de um HOMEM. Se você colocar um óculos estilo, com um roupa mais estiloza ainda, com certeza a moça do barzinho vai preferir o morenão. Tirando que em uma reunião de trabalho você vai conseguir passar mais confiança para seu empreendedor e as mulheres vão te notar muito aonde é que você vá.

Comentários:

Postar um comentário

Sugestões, Reclamações, Idéias? Quem faz o Discoladuh é você